A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DE: PIADAS

  PAPAGAIO NO NAVIO  
Um mágico trabalhava em um navio, fazendo shows para os passageiros. O público era diferente a cada semana, então o mágico sempre repetia os mesmos truques. O papagaio do capitão via os shows e começava a entender como o mágico fazia os truques. Quando ele entendia um truque, começava a gritar no meio do show:
- Olha, não olhem para o mesmo chapéu! Olha, ele está escondendo as flores debaixo da mesa! Hei, por que todas as cartas são Ás de Espada? - O mágico ficava furioso, mas não podia fazer nada. Afinal de contas era o papagaio do capitão. Então, um dia o navio afundou. O mágico acabou agarrado a um pedaço de madeira no meio do mar e por capricho do destino, junto com o papagaio. Eles olharam um para o outro com ódio, mas não proferiram palavra alguma. Isto continuou por vários dias. Finalmente, no quinto dia, o papagaio não se conteve e disse: 
- Ok, com essa eu desisto. Onde você enfiou a merda do navio?

 PAPAGAIO NA IGREJA   
Durante anos, um papagaio foi educado para fazer sermões. Num domingo a igreja estava lotada para ver o novo pregador. Constrangido pelo grande público, o louro ficou calado no púlpito, arrastando o bico de um lado para o outro. O treinador de saco cheio de tanto esperar, chega perto do bicho e fala bem baixinho, só para ele ouvir: 
- Seu papagaio fdp, começa a pregar logo se não eu arranco todas tuas penas e te coloco junto com as galinhas.
O papagaio olha para a igreja, levanta uma asinha e diz:
-Irmãos! Vamos orar que o demônio já começou a se manifestar.

 PAPAGAIO NA RESIDÊNCIA   
Um senhor comprou um casal de papagaios na feira, mas não conseguia identificar qual era a fêmea do casal, certo dia ele flagrou os dois numa transa e resolveu raspar a cabeça do que estava por baixo para que assim não tivesse mais dúvidas. 
No dia seguinte um homem careca ao se aproximar teve sua atenção chamada pelo papagaio que o perguntou: 

- E aí amigo... pegaram você também dando o rabo?

Nenhum comentário: