A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 28 de fevereiro de 2016

DE: PIADAS

  NA FARMÁCIA 
O português Manuel, entra correndo na farmácia e grita para o farmacêutico:
Por favore, eu queria uma dessas camisinhas pra colocar no meu bilau.
O farmacêutico, meio sem graça e com um sorriso amarelo no rosto fala:
— Ô Seu Manuel, cuidado com a língua!
É mesmo! Então, me dá duas...

 NO CONSULTÓRIO 
Após a consulta, o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São R$ 300.
- Trezentos Reais? Não tem um desconto para um colega de profissão?
- O senhor também é médico?
- Não, eu também sou ladrão!

 NA CLÍNICA 
 A madame, em consulta com um cirurgião plástico:
- Doutor, eu gostaria de remoçar uns dez anos!
O médico dá uma examinada superficialmente na senhora e diz:
- Nenhum problema! É só tirar a papada, eliminar os pés de galinha, esticar um pouco o queixo, levantar os lábios, repuxar a pele da maçã do rosto e diminuir um pouquinho o nariz.
- E quanto isso vai custar, doutor?
- R$ 50.000,00!
- Cinquenta mil? - espanta-se a mulher. - Que absurdo! Não dá pra reduzir esse valor.
- Dá, mas a gente vai ter de diminuir os tipos das cirurgias... Quanto a senhora pretende gastar?
- R$ 2.000,00!
- Bem, nesse caso, o máximo que eu posso fazer é deixá-la com a cara da semana passada!

 NO PSF 
Um homem, que estava sentindo muitas dores, foi levado ao PSF. Lá chegando, após passar por alguns exames, conversou com o médico de plantão, para quem perguntou:
- Doutor, meu estado é grave? O que é que eu tenho?
O médico respondeu:

- Não sei muito bem! Só teremos certeza na Autopsia!

Nenhum comentário: