A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 7 de fevereiro de 2016

DE:PIADAS

 NA POUSADA 
Aquele grupo de empresários todo o ano ia pescar no Pantanal e, para as férias ficarem completas, cada um levava uma destas mocinhas pouco apegadas aos preceitos morais e muito apegadas ao dinheiro.
E essa rotina se repetiu durante vários anos consecutivos até que um belo dia as esposas dos empresários decidiram acompanhá-los e não houve Cristo que as fizessem mudar de ideia.
Como de costume, assim que chegaram na pousada, o gerente veio recepcioná-los.
- Caramba! Desta vez vocês arranjaram umas putas feias pra cacete! 

 NA BIBLIOTECA 
Um homem entra numa biblioteca e pergunta à bibliotecária:
- Pode ajudar-me a encontrar um livro?
- Diga-me o título do livro, por favor.
- «HOMENS: O SEXO FORTE»
- A ficção científica é no piso de baixo!

 NO PARAÍSO 
Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E a Eva pergunta:
- Adão, você me ama?
E o Adão, resmungando:
- E eu lá tenho outra escolha?

 NA ENTREVISTA 
A jornalista entrevista um conhecido deputado do estado do Rio Grande do Norte:
- Deputado, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político?
- Ah! Foi logo na infância... eu ainda estudava no primário...
- No primário?! - espantou-se a jornalista.
- Sim! Um dia meu pai me chamou e disse: 

- Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar mil cruzeiros toda as vezes que você tirar uma nota maior que 8".
Então, eu cheguei para a minha professora e falei: 

- "Escuta, dona Clotilde, a senhora não gostaria de ganhar sete vezes 20% de cada R$ 1.000?"

Nenhum comentário: