A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 3 de março de 2016

'BOMBA NUCLEAR'

SENADOR PETISTA DELCÍDIO DO AMARAL ABRE A BOCA,  
 ACUSA DILMA E LULA E 
"COLOCA MAIS PRESSÃO NA CALDEIRA"


As afirmativas do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) no acordo de delação firmado com a Procuradoria Geral da União, de  que o ex-presidente  Lula da Silva tinha conhecimento do esquema de corrupção na Petrobras e que Dilma agiu para interferir na Operação Lava Jato, conforme publica a edição da revista Isto É que circula nesta quinta-feira (3) pode 'colocar uma corda no pescoço' das duas figuras políticas acima citadas.
O senador Delcídio do Amaral (PT-MS)  até ser preso  acusado de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato era um dos homens de confiança da presidente Dilma Rousseff e  líder  do  governo no  Senado.
Tão logo soube das acusações feitas pelo senador petista, a presidente Dilma Rousseff convocou   uma reunião com os ministros Jaques Wagner (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo (Advocacia-Geral da União), seus principais conselheiros políticos no governo.
Até o final da tarde desta quinta-feira (3) o palácio do Planalto não tinha divulgado nenhuma nota sobre esse gravíssimo fato que atinge em cheio a  já desgastada administração da presidente Dilma.

Nenhum comentário: