A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 2 de março de 2016

COLUNA

2 de Março de 2.016
BOATO - I: 'ALMAS PENADAS'
Boato que circula pelas ruas de Natal falam que na madrugada desta quarta-feira (2) um casal de moradores de rua foi  visto em desabalada carreira, descendo a avenida Junqueira Aires no bairro da Cidade Alta. Pessoas que viram a cena dizem que enquanto  corriam apavorados,  o homem e a mulher  gritavam que tinham visto algúns fantasmas na escadaria da Assembleia Legislativa, que fica localizada na praça Sete de Setembro.

BOATO - II: 'CAÇA FANTASMAS'
Não merece crédito as conversas circulantes em "bolandeiras" de que a AL-RN esteja contratando os "Caça Fantasmas"   para capturar os "e$pirito$ mamadore$" que ocasionalmente comparecem a sede do poder legislativo, principalmente, para pegar seus respectivos contracheques. 

PERGUNTAR NÃO É CRIME
Será que uma parte desses fantasmas da AL-RN, antes de passarem "desta para uma melhor" (e que melhor!) eram ex-prefeitos, ex-vereadores ou outros políticos que não conseguiram se eleger nas últimas eleições?

TERIA ESPAÇO FÍSICO PARA TODOS?
Já imaginaram se o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira resolver determinar que os quase 3.200  servidores (concursados e comissionados) do órgão compareçam, no horário de expediente, às dependências do palácio José Augusto e todos e cada ocupem o seu efetivo local de trabalho?

Nenhum comentário: