A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 17 de março de 2016

COLUNA

17 de março de 2.016
'COMÍCIO EM ÁREA COBERTA'
A solenidade de posse dos novos ministros do governo Dilma Rousseff acontecida no palácio do Planalto na manhã desta quinta feira (16) teve momentos que mais parecia uma convenção do PT. Era quando simpatizantes da atual presidente e do ex-presidente  Lula da Silva, aos brandos interrompiam o discurso presidencial com palavras de ordem contra a TV Globo.

CADÊ, CADÊ OS SENHORES?
Um fato que chamou atenção de todo o país foi a ausência do deputado Michel Temer (PMDB) na solenidade de posse dos quatro novos ministros do governo Dilma Rousseff.  Afinal, Temer é o vice-presidente da República.

NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS: "UM MINISTRO A JATO"!
Após a posse dos ministros uma verdadeira bomba explodiu no País. Uma liminar concedida pela Justiça impediu que o ministro Chefe da Casa Civil, ex-presidente Lula da Silva fosse empossado no cargo.  

PERGUNTA
Caso consiga derrubar a liminar que o cassou,  e seja efetivamente empossado no cargo, como será o relacionamento do novo ministro Chefe da Civil (Lula da Silva) com o presidente do Senado (Renan Calheiros) e o presidente da Câmara Federal (Eduardo Cunha) que foram tratados pelo próprio Lula com palavrões impublicáveis, conforme conversas  captadas através de um 'grampo' devidamente autorizados pela Justiça.

Nenhum comentário: