A LUTA CONTINUA!


ONDE A SERIEDADE É FULEIRA... E A FULEIRAGEM É SÉRIA!

domingo, 20 de março de 2016

COLUNA

20 de março de 2016
CAINDO PELAS TABELAS
Na pesquisa divulgada pelo Datafolha que mostra que 68% da população brasileira deseja o impeachment da presidente Dilma Rousseff, outro percentual chama à atenção;  o índice de rejeição ao ex-presidente Lula da Silva, que atinge 47% na classe menos afortunada. No total a rejeição chega a 57%.

GRELO DURO
Se a frase: "Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?" pronunciada pelo ex-presidente Lula da Silva e divulgada pelo grampo telefônico liberado pela Justiça Federal tivesse sido dita pelo Deputado Federal  Jair Bolsonaro (PSC) certamente estaríamos presenciando passeatas de protestos inflamados discursos no Senado e na Câmara,  por parte da  chamada 'turma da esquerda'. Sem falar nas ações na Justiça que Bolsonaro iria ter que responder.

MUDANÇA REPENTINA
Antes, líder do governo Dilma Rousseff no Senado, Delcídio do Amaral era o homem de confiança e paparicado pelo PT. Preso por tentar atrapalhar o andamento da 'Operação Lava Jato' e ter feito acordo de delação contando o que sabia do esquema investigado pelo MPF, PF e Receita Federal, para os petistas,  Delcídio se transformou em um 'Judas Brasiliotis'. 
    
SIGA-ME OS BONS.
Saindo agora pra 'casa', digo,  Bar de Mãe, no Mirassol (Natal-RN). Aos amigos (as)...  etílicas saudações!

Nenhum comentário: