A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 8 de março de 2016

COLUNA

 08 de março de 2016
"PÉ QUEBRADO"
Não deu rima a postagem do   poeta-popular Crispiniano Neto em uma rede social:   "Não se pode esperar um tiro no peito ou uma foto do líder 'suicidado' na cadeia para começar a virar e queimar carros da imprensa golpista." 
Pelo menos duas ações contra o atual presidente da Fundação José Augusto já foram protocoladas na Justiça, afora o  constrangimento causado ao governo Robinson Faria que certamente não está lá muito satisfeito com o que postou seu auxiliar no governo.

"CORRETIVO I" 
O senador Cássio da Cunha Lima (PSDB-PB) voltou a dar 'carão' em seus pares. Dias atrás o senador 'passou um pito' na senadora Fátima Bezerra (PT-RN) e ontem (7), durante a sessão plenária do Senado Federal, sobrou para o senador Lindberg Farias (PT-RJ).  
Um vídeo mostrando o 'corretivo'  está disponível para visualização nas redes sociais.

"CORRETIVO II"
Orador brilhante, o senador Cássio da Cunha Lima  não herdou - infelizmente - do seu genitor o falecido ex-governador e poeta Ronaldo da Cunha Lima o dom da poesia. Senão os "carões" certamente seriam em rima. 

"PARLA"
Depois de vários presos envolvidos no chamado "Escândalo do Petrolão" resolverem contar o que afirmam saber,  agora se noticia que Marcos Valério, um dos envolvidos no "Escândalo do Mensalão",  também estria querendo "abrir a boca".

Nenhum comentário: