A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 9 de março de 2016

DE: PIADAS

 TEIMOSIA FATAL 
Na segunda-feira o Manoel andava muito triste, quando aparece um amigo:
— Então, o que foi que se passou?
— Eu avisei o Joaquim que o povo desta terra é muito religioso.
— Eu sei, já estou aqui há vinte anos. Mas o que é que isso tem a ver com o Joaquim?
— É que ele ontem saltou de paraquedas e morreu.
— O paraquedas não abriu?
— Exatamente — apesar de estar aqui há pouco tempo, ele já deveria saber que aqui nada abre aos domingos.

 O PORTUGUÊS E A VIRGEM 
O português se casa com uma linda jovem, mas, no dia seguinte, volta pra casa da mãe, furioso.
— Joaquim! — disse a mãe, surpresa — O que aconteceu?
— Ora pois, mãe... Depois da festa de casamento, eu levei Maria para o hotel e fui para a cama com ela. Bom... Nós fizemos amor, mas eu descobri que ela era virgem! Ora pois, uma virgem! Então eu decidi ir embora e nunca mais olhar na cara daquela mulher, mamãe!
— Fizeste muito bem, meu filho! O que não serve para os outros, também não serve para ti.

 CONSTATAÇÃO CRUEL 
Já tinha se passado um ano, e o Manoel volta ao médico para fazer os exames de rotina
Diz-lhe o médico:
- Senhor Manoel, o senhor tem diabetes.
- O que é isso, Doutor?  
- Açúcar na urina.
Manoel sai do consultório completamente desfeito e a dizer para os seus botões:

 - "E eu a pensar que a minha Joaquina chupava por prazer... afinal era apenas por gulodice."

Nenhum comentário: