A LUTA CONTINUA!


ONDE A SERIEDADE É FULEIRA... E A FULEIRAGEM É SÉRIA!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

COLUNA

 01 de abril de 2016
"UMA PEQUENA DIFERENÇA"
Mesmo contando com o apoio de sindicatos,  movimentos estudantis, sociais e de minorias as manifestações pro Dilma e PT, acontecidas  nesta quinta-feira (31) em 75 cidades do País não atingiram o número de participantes esperado pelos organizadores.  Segundo informa o Portal G1 as polícias militares estimaram que o número de presentes às manifestações foi de 159 mil. Já os organizadores falam em "um pouquinho mais": 824 mil.

MAIS OUTRO
Mais um partido político se posiciona favorável ao impeachment da presidente Dilma. Agora é o Partido Trabalhista Nacional (PTN) que na tarde de ontem (31) emitiu nota para imprensa divulgando seu posicionamento, mas coloca que cada um dos seus deputados "decida com base no desejo do seu eleitor, sua consciência e o melhor para o país" e deixa bem claro que a executiva nacional não conversou com o governo federal e não negociará ministérios. 

SUPER BOND
Já tem gaiato por este Brasil afora chamando os ministros do governo Dilma Rousseff indicados pelo ex-aliado PMDB e que teimam em não entregarem os cargos, de 'ministros Super Bond'.
Esclarecendo: Estão colados - e bem colados - em suas confortáveis cadeiras.

SÓ LEMBRANDO...
Neste dia 1 de abril se alguém lhe disser que o Brasil está saindo da crise econômica e política... lembre que hoje é 'o dia da mentira'!

Nenhum comentário: