A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 12 de abril de 2016

COLUNA

12 de Abril de 2.016
'PERDEU, PERDENDO'!
O parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), favorável à abertura do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff pelo crime de responsabilidade fiscal, foi aprovado na noite de ontem (11) com 38 votos favoráveis contra 27 contrários e sem nenhuma abstenção. A votação  deixou o governo federal ainda mais preocupado com um provável impeachment, já que esperava contar com uma derrota menor, na base de 28 ou 30 votos contrários.

DESAFINADA GERAL
Parte dos  senhores deputados que comemoraram a vitória da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma cantando a velha musica: "Ai ai ai ai tá chegando a hora"... certamente estão necessitando de umas aulas de canto. Já os que lamentavam à derrota aos gritos de: golpistas, golpistas e golpistas também precisam afinar o coro.

'PODE VIRAR EPIDEMIA'
A recomendação feita na tarde de ontem (11)por Anne Schuchat, vice-presidente do Centro de Prevenção de Doenças dos EUA em uma coletiva de imprensa acontecida na Casa Branca,   que grávidas,  inclusive as atletas,  americana  devem evitar ir aos Jogos Olímpicos do Rio por causa do zika, certamente deve estar causando  preocupação entre os organizadores da olimpíada. Já imaginaram se os demais países seguirem  o exemplo americano de "alerta anti-zika - nível 1"?

PERGUNTA DE BAR
Uma pergunta que ficou no ar, digo no bar, onde no domingo passado me encontrava: 'Quem está pagando as despesas do hotel e dos deslocamentos aéreos do "quase ministro" Lula da Silva, em Brasília?

Nenhum comentário: