A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 2 de abril de 2016

COLUNA

2 de Abril de 2.016
 FAMA BOA X FAMA RUIM
Duas da mais importantes autoridades brasileiras, na atualidade, são destaques em todo o mundo:  O juiz federal Sérgio Moro e a presidente Dilma Rousseff.  A questão é que os nossos conterrâneos estão em campos contrários, pois, enquanto o juiz responsável pela Operação Lava Jato é a 13ª pessoa mais influente do mundo,  a mandatária do nosso País está na 1ª colocação  como a líder mais decepcionante do planeta terra, segundo a revista 'Fortune'.

O PROBLEMA É QUE BATEM AGORA PARA AFAGAR DEPOIS
O jornal "Estadão" publica hoje (2)  matéria afirmando que  em caso do impeachment da presidente Dilma não prosperar, que setores do PT deverão propor à oposição um 'projeto de reconciliação nacional', comandado pelo ex-presidente Lula visando à governabilidade. Em contra-partida, a presidente Dilma enviaria um  projeto (PEC) para abreviar seu mandato e convocar novas eleições para presidente, senadores e deputados federais.Leia Mais:    

'FENIX RESSURGINDO DAS CINZAS'
O "Caso Celso Daniel" que permanecia se não sepultado, pelo menos abafado, voltou à tona após ser trazido para o centro da Operação Lava Jato. O assassinato em 2002 do ex-prefeito de Santo André (SP) é um mistério para todos e uma tormenta para alguns que já temem o que poderá acontecer daqui pra frente.

SABEDORIA POPULAR
Diz um conhecido adágio popular: "QUEM TEM MEDO DE JUSTIÇA É QUEM TEM CULPA EM CARTÓRIO".

Nenhum comentário: