A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2016

COLUNA

06 de Abril de 2.016

LEMBRANÇAS - I
A declaração  do presidente do senado, Renan Calheiros de apoio a proposta sugerida pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO) de uma eleição geral no próximo mês de outubro  me fez lembrar um antigo personagem de desenho animado; o "Leão da Montanha", que quando em perigo dizia: "Saída pela direita, ou saída pela esquerda".  Com sua proposta, Raupp supera "o leão" criando mais alternativas: "saída para cima, saída para baixo, saída para frente, saída para trás".

LEMBRANÇAS - II
Lembrando parte de uma das frases antológicas do ex-presidente Lula da Silva: "Nunca, antes da história deste Pais"... complemento; 'a Justiça pediu o impeachment de um vice-presidente, como fez no dia de ontem  (5)  o ministro Marco Aurélio Mello'.

ABANDONANDO O BARCO
A Confederação Nacional da Agricultura (CNA) vai anunciar hoje (6) seu apoio formal à aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Enquanto isso, a presidente licenciada da entidade, ministra da Agricultura Kátia Abreu é contrária à destituição da 'ex-inimiga', hoje, amiga e  sua chefe.

O PAPA É DILMA
Tomei conhecimento no dia de ontem(5),  ao ler  o conceituado Blogue Robson Pires, que o  Papa é contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. 
Mas, calma aí gente... o "Papa" pró Dilma não é o Francisco (o  de Roma) e sim o "Papa" Vivaldo  (o papa-gerimum) de Caicó.

Nenhum comentário: