A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 9 de abril de 2016

COLUNA

09 de Abril de 2.016
EVITANDO MAIS QUEIMADURA 
O Comitê Olímpico da Grécia divulgou - sem maiores detalhes ou esclarecimentos - que a presidente do Brasil, Dilma Rousseff não comparecerá a cerimônia de acendimento da tocha olímpica, na Grécia, que acontecerá no próximo dia 21 de abril do corrente ano.
Os Jogos Olímpicos serão realizados no per iodo de 5 à 21 de agosto, no estado do Rio de Janeiro.
Com o clima político brasileiro 'pegando fogo" a presidente Dilma  - certamente - prefere ficar longe da tocha (olímpica).

GOVERNO APELA PARA O VALE TUDO 
Parece que o desespero bateu às portas do governo. Tanto é que está apelando aos deputados para que não compareçam à sessão da comissão do impeachment na próxima segunda-feira, quando será votado o relatório pela admissibilidade do processo. Vários deputados já foram tentados a cometerem o "pecado da conveniente falta".

QUANDO UMA FALTA PODE SER UM PECADO 
O problema enfrentado pelos governistas  é que os deputados estão temerosos de "caírem na tentação" e terem nas próxima eleição o  "castigo" de não terem seus nomes sufragados pelos eleitores que são favoráveis ao impeachment.

DEVE VIR MAIS 
Como esta tática do governo parece que não irá obter o resultado desejado, é bem provável que  surja nas próximas horas uma nova 'grande ideia' dos estrategistas palacianos na busca de impedir o impeachment da presidente Dilma.

Nenhum comentário: