A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 11 de abril de 2016

DE: PIADA

GAÚCHO FAZENDO EXAME DE PRÓSTATA

Um gaúcho, muito macho, foi fazer o seu exame de próstata.
A sala de espera estava lotada de homens que, como ele, estavam condenados à maior humilhação da vida de um macho.
Depois de entrar na sala e ficar de quatro em cima da mesa o médico colocou a luva e? pimba! Tacou o dedo pra dentro. 
- Ai, tchê!  gemeu o gaúcho. 
- Está doendo? perguntou o médico. 
- Eu não tô aguentando, Doutor... Eu vou gritar! 
- Olha, eu acho melhor você se segurar! A recepção está lotada de pacientes e vai ficar uma situação embaraçosa...
- Bah! Mas eu não estou aguentando, Doutor! Vou gritar! Vou gritar! 
- Calma, rapaz... Já está acabando...
- Mas eu não aguento, Doutor... Eu vou gritar! Eu vou gritar
O doutor, já ficando de saco cheio de toda essa ladainha, consentiu: 
- Então grita!
E o gaúcho: 
 
- MAS BAHH! QUE COISA DELICIOSA, TCHÊ!

Nenhum comentário: