A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 2 de abril de 2016

DE: PIADAS

  INSPIRAÇÃO MATRIMONIAL   
O marido vai pegar uns trocados na carteira da mulher quando dá de cara com uma foto sua.
- Ei, querida! Você carrega a minha foto na carteira o tempo todo?
- Sim. Sempre que tenho um problema, por mais difícil que seja, eu olho para a tua foto e ele
desaparece como que por um milagre!
- Puxa, que legal! Eu não sabia que tinha tanto poder!
- Pois tem! Eu olho para tua foto e me pergunto: Afinal, o que de pior pode me acontecer?

 CONVERSANDO MUITO  
Um cara conversando com um amigo diz:
- Final de semana, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até fui caminhar com o cachorro. Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4. De repente, começou a chover torrencialmente.
Com a chuva, ventos a mais de 80 km/h... Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia... Voltei imediatamente pra casa, silenciosamente tirei minha roupa deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.
Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:
- O tempo lá fora está terrível.
Ela, ainda meio adormecida, respondeu perguntando:
  
- Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?

Nenhum comentário: