A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DE: PIADAS

 CONTAGEM REGRESSIVA  
O médico chega para um paciente e diz:
— Lamento lhe informar, mas o senhor vai morrer dentro de pouco tempo.
— Oh, meu Deus! Que notícia terrível! Quanto tempo eu ainda tenho de vida?
— Dez...
— Dez, o quê, doutor? Dez meses? Dez semanas? Dez dias?
— Nove... oito... sete... 

 SOGRO DURÃO  
O rapaz quer sair com a Patrícia e se explica para o pai da moça:
- Seu Epaminondas, qual o problema de eu sair com a sua filha?
- Não quero!
- Mas eu prometo que não vou tirar nenhum pedaço dela...
E o velho que sabe das coisas:
- O problema não é arrancar pedaço, é pôr!

 A ROSA E A COUVE-FLOR   
Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância te chamarem de 'Flor'!
Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa. Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente...Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante. Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:

- Querida... Acorda! De quê adianta ser tão linda, se ninguém te come? 

Nenhum comentário: