A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 3 de abril de 2016

DE: PIADAS

 PORTUGA DOENTE 
Manoel chega em casa abatido, cabisbaixo e a Maria vai logo perguntando:
— Ó, Manoel, por que estás tão triste? O que foi que te aconteceu?
— Ah, Maria... Uma tragédia... Estive no médico hoje à tarde e ele disse que eu vou ter que ser castrado!
— Castrado? Mas, ora pois, o que é que você tem, homem de Deus?
— Peguei um tal de Colesterol... E ele me disse com todas as letras que a única solução pra mim é cortar os ovos!

 PORTUGA NO BANHEIRO 
O Manoel já estava há horas trancado no banheiro:
- Ó Manuel, tu estás te sentindo bem? Por que demoras tanto? - pergunta a mulher, esmurrando a porta.
- É que aqui não tem papel higiênico...
- Mas, Manoel! Por acaso você não tem língua?
- É claro que eu tenho, mas não sou contorcionista! 


 PORTUGAS TRAÍDOS 
Três portugueses conversavam num bar.
- Meus amigos - comentava o primeiro - acho que a minha mulher está me traindo com algum jogador de tênis, imaginem que outro dia eu encontrei uma raquete sob a minha cama.
- Eu também sou obrigado a confessar que tenho desconfiança da minha mulher. Acho que ela está me traindo com algum jogador de futebol, pois outro dia encontrei uma bola debaixo da cama.
- Acho que a minha mulher está me traindo com um cavalo - disse o terceiro.
- Mas, como?
 
- Imaginem que outro dia eu encontrei um jóquei debaixo da cama!

Nenhum comentário: