A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 8 de abril de 2016

DE: PIADAS

  SEU LUNGA 
Num belo dia, seu Lunga estava vendendo relógio na praça e um rapaz resolve comprar um e pergunta:  
- Seu Lunga,eu posso tomar banho com ele né?
Responde o 'tolerância zero do Nordeste': 
- Ô 'seu fio de uma égua'... eu tô vendendo é relógio num é sabonete! 

 BEBIDA FORTE 
O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu "bota mais uma", ele despejou ácido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, e disse: essa é forte, hein? e saiu, cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar até ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz:   
- Esta não, eu quero é aquela que quando a gente urina faz buraco na calçada.

 NA 'US ROTA 66' 
Esta se passa numa reserva indígena americana.
Uma linda jovem  cheia de curvas estava passeando com seu carro pela famosa "US Route 66" quando seu carro fica sem gasolina em pleno deserto.
Um índio que passava a cavalo por ali lhe oferece uma carona na garupa para levá-la até o próximo posto. A garota aceita.
E eles seguem num passo lento, depois no trote e depois no galope.
Certo momento o cavalo empina, a moça se segura firmemente na sela do cavalo. A partir daí, de tempos em tempos o índio segura o cavalo e o faz empinar. Ele repete a operação diversas vezes. O índio começa a soltar uns gritos do tipo "yaaaa-uuuuu!", e segue no galope.
Finalmente, depois de meia hora, eles chegam em um posto. O frentista pergunta à garota:
- Me diz uma coisa, o que você fez para este índio para ele estar neste estado de excitação?
- Eu? Nada! Eu fiquei sem gasolina a alguns quilômetros daqui, então ele me ofereceu carona. Subi na garupa e passei os braços em volta dele e me segurando no cabo da sela...
O frentista responde às gargalhadas... 

- Loirinha...você não sabia que os índios não usam sela?

Nenhum comentário: