A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2016

COLUNA

3 de Maio de 2.016
DE VOLTA A MINHA QUERÊNCIA
Após alguns dias afastado deste esgulepado blog, labutando por terras do Mato Grosso estamos voltando igual ao carro do lixo: Devagar, mas seguindo em frente!

THE MEN IN BLACK
Após o pedido de prisão solicitado  à Justiça Federal no Paraná pela Justiça de São Paulo e sem o chamado foro privilegiado, já que não conseguiu emplacar o cargo de ministro do governo Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula da Silva certamente deve estar vivendo momentos de apreensão com uma possível visita dos 'homens de preto', e tendo que  escutar dos mesmos a frase: "Teje preso"!

TODOS JUNTOS E MISTURADOS
O juiz Sérgio Moro também recebeu mais 'um presente',  desta feita remetido pelo STF. É parte da delação premiada feita pelo senador Delcídio do Amaral, onde  constam denúncias de 'acarajés e pixulecos' distribuídos durante o governo do ex-presidente FHC.

NA CONTRA MÃO
Na greve dos caminhoneiros realizada tempos atrás o governo federal usou seu poder e força para reprimir e autuar os manifestantes. Mas, porém, contudo e entretanto, agora  se faz de 'cego de feira' e permite que o MST interdite rodovias e avenidas do País portando acintosamente foices e facões, parecendo figurantes de filmes sobre as Cruzadas Medievais.  

Nenhum comentário: