A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 6 de maio de 2016

DE: PIADAS

 DIVÓRCIO POR COMPATIBILIDADE 
Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:
- A senhora tem certeza do que está pedindo? A senhora quer divórcio por excesso de
compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?
- Não, Meritíssimo, é por compatibilidade mesmo... Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir à praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!

 VELHINHA NO GINECOLOGISTA 
Uma velhinha foi ao ginecologista e o médico disse:
- Muito estranho vovó! Os seus cabelos estão totalmente brancos e aqui embaixo todos pretinhos.  
E ela sorrindo respondeu:
- Sabe doutor, na cabeça eu só tive preocupação, enquanto embaixo só alegria!

 ACIDENTE 
O cara está sozinho em casa, assistindo ao futebol e tomando uma cerveja, quando de repente toca o telefone:
- Alô! O senhor é o marido da dona Mônica?
- Sou eu mesmo! Por quê?
- Tenho uma notícia um tanto desagradável para lhe dar: ela estava no banco do carona de um BMW conversível que capotou duas vezes na Avenida Marginal!
- Meu Deus! - grita o marido, desesperado - Ela morreu?
- Não... O motorista é que morreu... Mas a sua esposa foi jogada pra fora do BMW, caiu em cima de uma moita e acabou escapando sem nenhum arranhão!
- Nossa, que alívio! Então eu não tenho razão para me preocupar... - diz o marido.

- Tem sim! O senhor nem imagina o que ficou preso na boca dela

Nenhum comentário: