A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2016

DE: PIADAS

 A GRAVIDEZ DA EMPREGADA 
O cara conversa com um amigo:
— Cara, você não acredita... Meu filho de dez anos engravidou a empregada!
— Caramba! Então o garoto é um fenômeno!
— É um filho da mãe, isso sim... Pegou uma agulha e furou todas as minhas camisinhas!

 MARIA NA PEIA 
Com menos de um mês de casada a filha única chega a casa da mãe toda roxa:
— Mamãe! Mamãe! O Zecão me bateu!
— O Zecão? Mas eu pensei que ele estivesse viajando!
— Eu também, mamãe! Eu também! 


  E EM UM DOS HOTÉIS DA VIA COSTEIRA 
Uma 'galega' chegou no hotel em Natal (RN),  e como estava muito quente, abriu a janela. Só que começaram a entrar vários pernilongos. Então, ela ligou para a recepção e reclamou:
- Boa noite, estou com muito calor e com a janela aberta vários mosquitos entraram em meu quarto e me incomodam.
- Se a Senhora desligar as luzes de seu quarto, eles irão embora. Ela fez o que ele disse e realmente estes se foram. Depois de um tempinho, começaram a entrar vários vaga-lumes, e então ela tornou a ligar para a recepção reclamando. E o atendente:
- Mas o que foi agora? Ela responde: 

- Não adiantou, eles voltaram com lanterna.  

Nenhum comentário: