A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 27 de maio de 2016

DE: REVOLTA

Circula na net esta foto, e um vídeo que tenho, mas em respeito a vítima e a todos vocês que acessam este blog, jamais publicarei.


Essa jovem da foto mostrada acima foi vítima de um estupro coletivo praticado por um bando de salafrários, que, certamente, não possuem sentimentos  de amor, ou piedade. São uns bandidos. 
E O QUE MAIS ME REVOLTA É QUE  -  ATÉ O PRESENTE INSTANTE - NENHUMA ENTIDADE  DAS  LIGADAS AOS DIREITOS HUMANOS, DAS  COMISSÕES COMPOSTAS PELAS  ENTIDADES DE DIREITO, DAS IGREJAS (PRINCIPALMENTE A IGREJA CATÓLICA) E OUTRAS ... NÃO TEREM SE MANIFESTADO EM DEFESA DESSA POBRE JOVEM QUE CERTAMENTE CARREGARÁ PARA O RESTO DA SUA VIDA,  O TRAUMA DA  VIOLÊNCIA SOFRIDA.
Agora, se fosse uma pessoa de bem que tivesse praticado um simples ato de 'meter a chibata no lombo de um vagabundo' essa pessoa já estaria sendo processada, por ações interpostas por essas 'entidades que defendem os direitos humanos'.
Finalizando... cada dia que passa mais agradeço ao meu Bom  Deus, por continuar católico, mas muito longe da igreja. Quanto a essas COMISSÕES...

Nenhum comentário: