A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2016

COLUNA

2 de Junho de 2.016
IDAS E VINDAS
Tem gente - e em  quantidade crescente - "fumando em uma quenga", com os recuos das decisões tomadas pelo presidente Temer. Desta vez, em conversa acontecida no dia de ontem  (1) com José Rainha um conhecido  ex-líder do MST, o presidente-em-exercício sinalizou que o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) pode ser a nova "Fênix" do seu governo. O primeiro ministério que ressurgiu das cinzas foi o da Cultura.

DEIXA COMO ESTAVA
A decisão do presidente em-exercício Michel Temer mantendo no cargo de vice-presidente nacional de infra-estrutura do Banco do Brasil em Brasília,  o economista João Maia - uma indicação de última hora da presidente Dilma Rousseff - não pode ser classificada jamais como mais um recuo de MT. Está mais para um continuísmo do governo afastado.

ATÉ QUE ENFIM!
Quando no exercício da presidência da República, Dilma Rousseff  ignorou por três anos os pedidos de audiência feitos pelo ex-senador Eduardo Suplicy (ex-PT). Agora que se encontra afastada do poder finalmente o petista  foi recebido. por Dilma. A 'solenidade' aconteceu ontem (1) no palácio da Alvorada. 

NERVOS EM FRANGALHOS
E na 'Corte' o que está fazendo  muita gente temer  o futuro... é o próprio passado!

Nenhum comentário: