A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 30 de junho de 2016

COLUNA

 30 de Junho de 2016
CARTA DE SEGURO
Cismados de que agumas decisões tomadas (ou não)  pela Justiça podem decretar o fim da Operação Lava Jato, movimentos contra a corrupção começam a se mobilizarem em defesa da operação que tem prendido, e condenado,  dezenas e dezenas de "pixulequeiros e acarajézeiros".

NAS RUAS, DE NOVO!
Um desses movimentos denominado  Vem pra Rua programou para  às 11hs do próximo sábado (2) na avenida Paulista em São Paulo, um ato de apoio à Lava Jato.

QUE TEM, TEM...
Liberação de R$ 2,9 milhões destinados a ações de segurança pública relacionadas às Olimpíadas que acontecerão no Rio de Janeiro, reajuste de 5,375% para os servidores da União, aumento de 12,5% para os beneficiários do programa Bolsa Família e (se sancionado pelo presidente interino Michel Temer) o aumento de 41,47% para servidores da Justiça e 12% para o MPU mostra que o governo federal se não está "embamburrado"... "batendo biela" é que não está.

LAPADA NO ESPINHAÇO DO TRABALHADOR SÓ APÓS ÀS ELEIÇÕES
Tudo indica que a  reforma da Previdência Social tão desejada pelo governo Temer só será analisada pelo Congresso após o mês de outubro, após às eleições. "Bondades governamentais" geralmente  são apresentadas, e posta em prática, após o eleitor já ter exercido seu direito de voto. E aí... "Inês é morta!"

Nenhum comentário: