A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 11 de junho de 2016

DE: PIADAS

 COMUNICAÇÃO DE CRIME 
A bicha chega na delegacia de Jardim do Seridó com uma amiga de Ouro Branco, fazendo o maior escândalo:
- Aaaaaai, seu delegado... que coisa mais horrorosa!
- Que foi o que aconteceu?
- Fui estuprada e assaltada! Três 'bofes' grandalhões, musculosos, me atacaram, e me enfiaram aqueles 'troços enormes'! Foi um horror!
- Calma... quando foi que isso aconteceu?
- Ah... foi ontem à noite, na saída da quadra de esportes. Eles me pegaram a força, me levaram para trás do muro do cemitério e então me usaram, se aproveitaram de mim! Fizeram tudo o que se pode imaginar! - contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda.
Com muita paciência o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?
E a bicha:
- O quê? De jeito nenhum!... O senhor está louco... Eu estou aqui é para exigir a "Reconstituição do Crime"!

 CATÁSTROFE E TRAGÉDIA 
Você sabe a diferença entre catástrofe e tragédia?
- Catástrofe é quando a sua mulher vai com a família fazer um cruzeiro pelo Atlântico e o navio afunda...

...Tragédia é quando você fica sabendo que o único sobrevivente foi a sua sogra!

Nenhum comentário: