A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 17 de junho de 2016

DE: PIADAS

 DECISÃO DE UM AMIGO 
Dois sujeitos perguntam o que um amigo quer ganhar de aniversário:
— Luís, dá uma ideia. Não sabemos o que comprar para você.
— Olha, podem me dar um cachimbo com a cara da minha sogra.
Os amigos ficam surpresos:
— Nossa, mas... Você gosta tanto da sua sogra?
— Não! É que eu quero deixar de fumar, de qualquer jeito! 

 DECISÃO DE UM POLÍTICO 
Um político encontra com um amigo, também político.
- Quero te comunicar que hoje eu decidi tomar uma das mais importantes decisões da minha vida.
- O que foi?
- Vou me separar!
- Acho uma boa decisão! A sua mulher realmente é uma vagabunda!. E todo mundo aqui da Assembleia já transou com ela.


- Eu estava pretendendo me separar do partido...

Nenhum comentário: