A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2016

DE: APOSTA

EINSTEIN X TIRIRICA
(AUTOR DESCONHECIDO)
 
Einstein e Tiririca se encontram num bar e começam a conversar.
Einstein sendo uma das mentes mais brilhantes da Terra, resolveu tirar uma com o 'abestado'.
Einstein: Tiririca te faço um desafio. Vou te perguntar algo e se não souber, você me paga 1 real. E você me pergunta algo, se eu não souber, te pago 10 mil reais.
Tiririca: ok, eu aceito abestado. Einstein: Qual a distancia entre a Terra e a Lua?
Tiririca: Toma aqui 1 real.
Tiririca: Agora minha vez abestado. Qual é o animal que atravessa a rua com 4 pernas e volta com só 2 pernas?
Einstein pensou, pensou e passados 1 hora desistiu
Einstein: Toma aqui 10 mil reais.
Einstein: Mas me responda Tiririca, qual é esse animal que atravessa com 4 pernas e volta com 2 pernas...

Tiririca: Toma aqui 1 real...

Nenhum comentário: