A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2016

DE: PIADA

MASSAGEANDO

A Maria, esposa do português Manoel sofria de hemorroidas.  
Vindo do consultório médico, chega em casa com uma latinha na mão e diz:
- Querido, graças a Deus não vai ser preciso operação. O médico, lá no consultório, me fez uma massagem e pediu para que ensinasse a ti fazê-la da mesma maneira como ele fez!
- É só tu me ensinares, pois!
Maria tira o vestido e a calcinha, coloca as duas mãos sobre a cama, fica na posição em que 'Napoleão perdeu a guerra', e diz:
- Mete o dedo na pomada!
E ele prontamente obedece.
- Agora, tu bote a mão direita no meu ombro direito e a esquerda no meu ombro...
O Manoel, mais uma vez, obedece.
- Vai, Manoel, começa o raio da massagem!
E ele, com ar de inteligente:
- Mas, Maria, com as minhas duas mãos sobre teus ombros, como posso lá eu fazer a massagem?
E foi aí então que o Maria, puta da vida, comentou:

- Que médico fdp! Como é que ele fez a massagem?

Nenhum comentário: