A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 7 de julho de 2016

DE: PIADA

'PROBLEMINHA' NO RELACIONAMENTO CONJUGAL

O marido vai até um  psicólogo -  e conselheiro matrimonial - e conta que a esposa, uma mulher lindíssima, já faz de seis meses que não  transa com ele. Então, o médico diz para ele mandar a mulher consultá-lo.
A mulher atende o pedido do profissional e vai. E realmente era um monumento em forma de mulher.
O médico pergunta o que não estava indo bem e por que ela não mais queria ter relações com o marido.
Ela responde:
- Doutor... todas as manhãs, nesses últimos seis meses, eu pego um táxi de um conhecido para ir ao trabalho, mas como eu não tenho o dinheiro para pagar a corrida o taxista me aperta dizendo: - E aí, vai  pagar hoje, ou "o que"? Aí eu sempre respondo que vou optar pelo "o que"! Resultado como o "o que" sempre é demorado... findo chegando atrasada no meu trabalho. Como o meu chefe é durão  sempre me diz: - Mais uma vez chegando atrasada, não é? Desconto do seu salário, ou "o que"? E ai como já ganho pouco e não posso ter nenhum desconto, respondo: - Chefe... vamos para "o que"!
A noite quando volto para casa venho em outro táxi, o motorista sabe que estou sem dinheiro e me diz: E aí? Vamos fazer "o que"? AI... "o que", de novo! Assim, doutor, é lógico que quando vou me deitar não consigo nem pensar em sexo.
O médico fica calado por um certo tempo e então pergunta:
 
- E agora, falo tudo o que a senhora me contou, ao seu marido... ou "o que"?


Nenhum comentário: