A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 26 de julho de 2016

DE: PIADAS

 CONVERSA ENTRE AMIGOS 
Três homens conversavam sobre o que gostariam de escutar em seu velório , era um japonês , um brasileiro e um americano.
O americano foi o que falou primeiro e disse:
- No meu velório quero que todos falem que eu era um bom homem, dedicado que gostava muito da minha família.
Aí o japonês falou:
- No meu velório eu também quero que falem bem de mim, que falem que eu era inteligente, dedicado e que fiz muitas coisas boas na vida.
Aí então os dois olharam para o brasileiro e perguntaram e você o que gostaria que dissessem no seu velório. Aí o brasileiro pensou e disse:
Eu gostaria que falassem:
- Olha lá. Está se mexendo... está se mexendo!

 FAMÍLIA 'SAINDO DO ARMÁRIO '
A filha chega e diz:
– Pai, sou lésbica.
– Tudo bem filha eu te amo do mesmo jeito e aceito numa boa.
A outra filha ouvindo a conversa, toma coragem e diz:
– Eu também sou pai!
– E então a terceira diz: eu também sou lésbica pai.
O pai já irritado diz:
– PQP! Ninguém gosta de homem nessa casa?
Então o filho mais velho grita lá do quarto:

[– Eu adoooooro!

Nenhum comentário: