A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 16 de julho de 2016

DE: PIADA

DOIS LEÕES

Certo dia dois leões do circo da cidade fugiram. Um deles foi para a floresta.
O outro foi para a cidade vizinha.
Passados três dias, o leão que havia fugido para a floresta voltou para o circo. Este estava magro, doente... não aguentou a vida na floresta... Duas semanas depois conseguiram capturar o outro leão. O leão que havia fugido para a cidade vizinha estava gordo, saudável... precisaria de um bom regime, com certeza. O leão que havia fugido para a floresta não aguentou de curiosidade e perguntou:
- Escuta aqui meu chapa: eu fugi para o nosso habitat natural achando que seria feliz.... não consegui me alimentar na floresta, e, como eu enfraquecia mais a cada dia, resolvi voltar pra cá com o resto das forças que eu tinha... e de repente, duas semanas depois você aparece aqui porque conseguiram te capturar... gordo, bem tratado... parece que o lugar onde você estava era muito bom, tanto que você não pretendia voltar. Afinal de contas: onde você estava?
O outro leão respondeu:
- Cara, você nem vai acreditar... eu fui para a cidade vizinha e me escondi na garagem de uma repartição pública. Era o paraíso: eu comia um funcionário público por dia... e ninguém percebia, sei lá, acho que ninguém sentia falta...
Estava indo tudo muito bem até que eu cometi um erro: 

...comi a moça que servia o cafezinho...fui descoberto e me capturaram no mesmo dia! É muito azar, né?

Nenhum comentário: