A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2016

JARDIM DO SERIDÓ - RN

PRÉ-CANDIDATOS AMAZAN & ANA MARIA 
REÚNEM JUVENTUDE JARDINENSE

Iniciando uma série de palestras com a os diversos segmentos da população de Jardim do Seridó - RN, o pré-candidato à prefeito Amazan da Silva, acompanhado da sua pré-candidata a vice (odontóloga Ana Maria)  e pré-candidatos a vereadores,  promoveu na noite de ontem (11) no espaço conhecido como Greyce Festas o "Encontro com Jovens Transformadores"  onde ouviu da juventude jardinense sugestões e ideias que farão parte do seu plano de governo. 


Finalizando a palestra,  que contou com grande número de participantes, Amazan declarou: “O papel dos jovens na sociedade é muito importante. Precisamos valorizar mais; ouvi-los; saber o que pensam para uma cidade melhor. Esses jovens são o futuro de Jardim do Seridó, então, precisamos saber suas ideias, identificar os problemas da cidade, aproximar a juventude do poder público.”
As palestras prosseguem na noite desta terça-feira (12),  desta vez no povoado Currais Novos (Bar do Patrício) onde acontecerá o "Encontro com as Comunidades Rurais", reunindo moradores dos sítios Currais Novos, Recanto, Bananeiro, Cachoeira Preta, Zangarelhas e demais comunidades vizinhas.

Nenhum comentário: