A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DE: PIADAS

  BÊBADO NO CREMATÓRIO   
Após a cerimônia de cremação da velha, todos os familiares e amigos se encontram reunidos ao redor da urna contendo as cinzas e olhando o forno ainda quente.
Depois de alguns minutos, em que muitos murmuravam diante da cena, o genro, que havia bebido todas, pede a palavra para discursar. Sobe em uma cadeira com dificuldade e, na maior comoção etílica:
- E agora, meus amigos, uma salva de palmas pro churrasqueiro!

 MISTÉRIO   
A dona da casa encontra o par de chinelos do marido embaixo da cama da empregada. Fica uma fera e pergunta para a moça: 
- O que os chinelos do meu marido estão fazendo embaixo da sua cama? 
- Sei não, patroa! 
- Os chinelos do meu marido estão embaixo da sua cama e você não sabe explicar como eles vieram parar aqui? 
- Pode acreditar em mim. Eu não sei como os chinelos vieram parar embaixo da minha cama, porque toda vez que o seu marido vem para cá, ele já vem descalço...

 MULHER SINCERA   
O marido olha na bolsa da mulher e vê R$ 1.000,00
- Zuleika! Onde é que você conseguiu esse dinheiro todo? Na raspadinha?

 - Não, querido... Foi na cabeludinha mesmo!

Nenhum comentário: