A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

DE PIADA

DESEJO DE ESPOSA GRÁVIDA

A esposa está grávida e tem desejos por alimentos incomuns. Um dia ela decide que tem que comer caracóis, e faz o marido ir até uma loja para comprar alguns. Ele vai ao centro da cidade na loja de frutos do mar e compra um monte de caracóis vivos para fazer escargot. Eles colocaram os caramujos em um saco de papel e avisam para ele voltar para casa rapidamente, pois a sacola ficará úmida e pode romper.
No caminho para casa, ele passa por um bar local e vê um de seus amigos, que o convida para beber e comemorar o futuro filho dele. Uma coisa leva a outra e o marido acaba ficando até a hora do fechamento do bar.
Finalmente ele chega em casa. Quando ele está chegando na frente da casa, duas coisas acontecem. A primeira, o saco finalmente se rompe e os caracóis se espalham na calçada e, a segunda, a esposa logo em seguida abre a porta da casa e começa a gritar com ele exigindo saber onde ele foi, e por que levou tanto tempo para chegar em casa.
Os marido olha para sua esposa, em seguida, para os caracóis, depois para a esposa e depois para os caracóis novamente e...

- Vamos lá, rapazes! - diz ele aos caracóis - Estamos quase lá. Apenas mais alguns metros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Bira, essa foi uma das melhores piadas de pingusso que já vi. Beleza.
Abraços Lucio