A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

DE: PIADAS

 DE POLÍTICOS 
 
Em uma cidade do interior do estado potiguar um homem  atarracado chega ao supermercado, disfarçado com uma peruca, óculos escuros e um boné, e compra todos os ovos e tomates estragados que encontra. Intrigada, a jovenzinha que atende o caixa pergunta:
- Por acaso, o senhor vai assistir ao comício do candidato à prefeito?
- Shiii! Fale baixo, danada! Eu sou o candidato!  

- - - - - X - - - - -

E tem aquela história de um candidato a prefeito que estava em seu gabinete, quando a secretária avisa:
- Prefeito, tem um eleitor cego aqui fora querendo lhe ver.
E ele responde:
- Aí já é demais! Diz a ele que eu ainda não estou fazendo milagres!  

- - - - - X - - - - -

Numa festa, a madame é apresentada a um eminente político.
- Muito prazer! - diz ele.
- Prazer! Saiba que já ouvi muito falar do senhor!
- É possível, minha senhora, mas ninguém tem provas!  

- - - - - X - - - - -

Dizem que um conhecido político estava fazendo um comício numa tribo indígena e...
— Se eu for eleito, vou fazer com que sejam preservadas as Reservas Indígenas!
Huzzanga! — gritavam os selvagens.
— Se eu for reeleito, os índios vão ter direito a saúde gratuita!
Huzzanga!
— Se eu for reeleito, os índios vão ser muito mais respeitados!
Huzzanga!
Assim que encerrou o discurso, pediu para ter uma audiência em particular com o Chefe da Tribo e foi conduzido por um indiozinho bastante jovem.

— Vamos por aqui, senhor. — aconselha o guia. — Esse caminho é menos acidentado. Mas tome cuidado para não pisar na huzzanga das vacas.

- - - - - X - - - - -

Nenhum comentário: