A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

JARDIM DO SERIDÓ - RN: ELEIÇÕES 2016

MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS NO FINAL DE SEMANA

Na disputa pela prefeitura de Jardim do Seridó no dia de ontem (4) a Coligação "MUDAR PARA MELHORAR", com Amazan e Aninha realizou mais uma grande carreata por várias ruas da cidade.


Mesmo com um sol escaldante, uma grande quantidade de pessoas, que seguiram à pé, em  motos ou em  veículos,  percorreram  os bairros da Bandeira Branca, Centro, Bela Vista, São João e Centro  partindo do comitê da Coligação, em apoio ao candidato oposicionista.

Em agradecimento pela  manifestação Amazan declarou: "Hoje, o calor do sol sertanejo, juntou-se ao calor do nosso povo e as ruas de Jardim foram tomadas pelo lindo mar vermelho. Obrigado minha gente!

Já a Coligação "É JARDIM QUE A GENTE AMA" que tem como candidatos José Anchieta e Rodrigo Fernandes (prefeito e vice, respectivamente) realizou no sábado (3) uma passeata/carreata que saiu da frente do antigo clube 'Mangueiral', percorrendo algumas ruas da cidade tendo seu encerramento acontecido no 'Canal'.


A terceira coligação que concorre à prefeitura jardinense, "HUMILDADE, TRABALHO, FORÇA DE VONTADE E UNIÃO", com os candidatos Clemir 'Pirado' Guedes e Irma Dantas não realizou nenhuma grande movimentação, no período.

Fotos: Facebook dos respectivos candidatos.

Nenhum comentário: