A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

DE: PIADAS

 CONSELHO ACEITO 
O portuga se encontra com um baita dum negão no banheiro e, espantado ao ver o tamanho da jeba do crioulo, pergunta:
- O que você faz para ter um negócio desse tamanho?
O negão, muito do malandro, quis tirar um sarro do portuga:
- Todas as manhãs eu amarro uma pedra de 10 quilos nele e dou 10 voltas no quarteirão.
Dois meses depois os dois se encontram na fila de uma padaria.
- E aí, Manoel, tudo bem? - vai logo perguntando o crioulo. - Seguiu o meu conselho?
- Segui, sim! - responde o portuga.
- E então?
- Ainda não está do tamanho do seu, mas a cor já ficou igualzinha...

 RESPOSTA "FELA DA MÃE" 
O garotinho vira-se para a mãe e pergunta:
- Manhêêê!
- O que é, seu pentelho, digo, meu querido?
- Se você é branca e o papai é negro, por que é que eu fui nascer com cara de japonês?
- Ih, meu filho, se você soubesse de tudo o que ocorreu naquela festa em que você foi gerado, estaria agradecendo aos céus por não estar latindo nesse momento!

 CHAVE DO PARAÍSO 
O filho curioso pergunta para o pai:
- Papai, o que a mamãe tem debaixo da saia?
- O paraíso, meu filho. - o pai responde.
O filho, pergunta:
- E você, o que tem debaixo da calça?
- A chave, meu filho...

- Ah tá, mas então eu acho melhor o senhor trocar, porque o vizinho tem a cópia.

Nenhum comentário: