A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

DE: PIADA

O VELHINHO, O FISCAL E O ADVOGADO 

A Receita Federal convoca o velhinho que caiu na malha fina, para dar explicações sobre a origem de sua receita. O fiscal da Receita nem ficou surpreso quando o velhinho apareceu com seu advogado.
O auditor disse:
- Bem, senhor, você tem um estilo de vida extravagante e sem emprego o tempo todo, como você pode explicar, dizendo que ganha dinheiro no jogo? A Receita Federal não considera crível essa explicação.”
- Eu sou um grande jogador, e eu posso provar isso. Diz o velhinho. - Que tal uma demonstração?
O auditor pensa por um momento e diz:
– Ok … Vá em frente.
O velhinho diz:
- Eu aposto com você R$ 1.000,00 que eu posso morder meus próprios olhos.
O auditor pensa um instante e diz:
- Está apostado.
O velhinho tira o olho de vidro e morde. O queixo do auditor cai.
O velhinho diz:
– Agora, eu aposto R$ 2.000,00 como posso morder meu outro olho?
O auditor, sabendo que o velhinho não é cego, topa a aposta.
O velhinho tira a dentadura e morde seu olho bom.
O auditor fica atordoado e nervoso, pois percebe que apostou e perdeu duas vezes, tendo o advogado do velhinho como testemunha.
O velhinho fala:
- Quer ir para o dobro ou nada? Aposto R$ 6.000,00 que posso ficar em um lado da sua mesa, e fazer xixi na lixeira do outro lado e que não cairá nenhum pingo sobre a sua mesa…
O auditor, duas vezes queimado, é cauteloso agora, mas olha com atenção e decide que não há nenhuma possibilidade de ele fazer aquilo sem respingar sobre a mesa, então ele topa apostar de novo.
O velhinho fica ao lado da mesa e abre sua calça, mas apesar de força poderosamente, não consegue fazer o fluxo da urina alcançar a lixeira do outro lado, então ele praticamente urina em toda mesa do auditor.
O auditor da saltos de alegria, percebendo que ele acabou de ganhar a aposta. Mas percebe que o advogado do velhinho estava aos gemidos e com a cabeça entre as mãos.
O auditor pergunta ao advogado:
- Você está bem? 

- Claro que não! Diz o advogado. Esta manhã, quando meu avô me disse que tinha sido convocado pela Receita Federal, e apostou comigo  R$ 25.000,00  que viria aqui e faria xixi na mesa do fiscal, e que o fiscal até ficaria feliz com isso!

Nenhum comentário: