A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DE: PIADA

CONVERSA ENTRE O MÉDICO E O PACIENTE
 
Um homem de 90 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem – respondeu o senhor. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito, doutor?
O Médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória: eu conheço um cara que era um caçador profissional, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e...BANG!!!………. o urso caiu morto.
- Kkkkkk... Isto é impossível – disse o velhinho – algum outro caçador deve ter atirado no urso.
E o médico:

- Exatamente!...

Nenhum comentário: