A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 22 de novembro de 2016

DE: PIADAS

  LOIRA NO RESTAURANT
A loira chega ao restaurante com uma escada. O garçom se aproxima e pergunta:
- Quer que eu guarde a escada, senhora?
- Claro que não! Eu vou precisar usá-la aqui no restaurante!
O garçom, sem entender nada, pergunta?
- Aqui? Por quê?
- Como por quê? No cardápio lá fora está escrito: Hoje: "peixe na telha". 

 O GAÚCHO, UMA MULHER E UMA BICICLETA 
Dois gaúchos pedalavam por uma das praças de Porto Alegre quando um deles diz:
- Bela bicicleta! Onde você comprou?
- Não comprei.  Ontem à noite eu estava passando aqui na praça, quando me deparei com uma loira linda, alta, toda exuberante, andando de bicicleta!
- E daí?
- Daí que quando ela me viu, ela veio correndo e se atirou nos meus braços...
- E daí?
- Daí ela arrancou a roupa todinha e disse:
- Vem cá, meu gostoso, pega o que você quiser. Foi aí que...
O outro gaúcho interrompe a narrativa do primeiro e:

 - Você fez bem em pegar a bicicleta... pelo jeito as roupas não iriam mesmo servir em ti!

Nenhum comentário: