A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

DE: PIADA

EDUCADORES AMBIENTAIS
 
Um português estava reunido com alguns amigos, quando eles começaram a falar de lição de moral, e um dos amigos diz:
- Outro dia eu estava andando na rua, quando eu vi um moleque de 12 anos comendo um doce, e quando ele acabou,  jogou o papel no chão.
E os amigos perguntaram:
- E o que você fez?
- Eu peguei ele pelo braço, e o fiz  pegar o papel, depois o levei  até a lata de lixo e disse: Aprenda... é ai que se joga lixo!
O português não se conteve e contou sua história.
- Aconteceu comigo também, mas foi com um homem. Eu cheguei em minha casa e falei pra Maria. Maria, parece que tem algo dentro do guarda-roupa,  fazendo barulho. Quando eu abri a porta do guarda-roupa, eu vi um homem pelado e agachado dentro dele.
E os amigos perguntaram.
- E o que você fez?
O português olhou sério para os amigos e disse:

- Eu o peguei pelo braço, o levei até o banheiro, mostrei a privada e disse: - É aí que se caga, e não dentro do meu guarda-roupa.

Nenhum comentário: