A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 3 de dezembro de 2016

DE: PIADA

 BOA DE CAMA 
No meio do almoço de domingo, com a família toda reunida, a patroa grita para a empregada:
— Maria, essa comida está horrível!
O marido fica constrangido e tenta acalmá-la, mas ela insiste:
— Acho que até eu sou melhor do que você na cozinha!
— Pode ser — concorda a empregada — Mas a senhora fique sabendo que eu sou bem melhor do que a senhora na cama!
— O quê? — Assusta-se a mulher — Roberto, seu cachorro! Não acredito que você...
— Calma, madame — interrompe a empregada. — Quem me disse isso foi o motorista!

 CORNO HIPOCONDRÍACO 
O sujeito era tão hipocondríaco, mas tão hipocondríaco que numa das incontáveis consultas do médico, foi logo perguntando, com extrema preocupação:
— Doutor eu acho que eu estou doente...
— Que novidade... — retruca o médico — o que foi desta vez?
— Bem, é que eu descobri que há mais ou menos dois anos minha mulher está me traindo e...
— Ei, eu acho que você deveria então procurar um advogado, um consultor matrimonial e não um médico!

— Calma doutor, deixa eu terminar: é que ela me trai há dois anos e até hoje não me nasceu nenhum chifre! Será que é problema de cálcio?

Nenhum comentário: