A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DE: PIADAS

  CAMISINHA ACHADA 
Certo dia, a empregada foi arrumar o quarto dos patroes, e encontra jogada debaixo da cama, uma camisinha de tamanho consideravelmente grande, olha para aquela coisa e começa a rir. A patroa que passava na porta do quarto se depara com a gargalhada da empregada e pergunta:
— Qual é o motivo da graça?
— É que eu encontrei essa camisinha!
— E?
— Essa aqui é muito grande para ser do seu marido.

 MELHOR AMIGO 
— Cara, é verdade que a sua mulher o abandonou?
— Sim, é verdade... Ela fugiu com o meu melhor amigo!
— Com o Plínio?
— Que Plínio nada, nem conheço o cara, só sei que agora ele é meu melhor amigo.

 TELEGRAMA 
A sogra chega ao portão e encontra o genro saindo com a mala, furioso.
— O que aconteceu, meu filho? — ela pergunta.
— Acontece que eu fui viajar e mandei um telegrama para sua filha avisando que voltaria hoje.
Chego em casa e o que eu encontro? Ela com outro sujeito. Nem mandando um telegrama ela me respeita mais. É o fim, estou indo embora para sempre!
— Calma — pede a sogra. — Deve haver algo errado nessa história. Minha filha jamais faria uma bobagem dessas. Espere um pouco que eu vou verificar.
Alguns momentos depois volta a sogra, sorridente.
— Não disse que havia alguma coisa errada? Minha filha não recebeu o seu telegrama!

 E NO MOTEL 
O homem vai no motel com a amante, chegando se depara com o carro do sogro em uma das suítes. Como não se dava muito bem com o sogro, resolveu disfarçadamente riscar toda a pintura do carro.
No dia seguinte ele vai na casa do sogro, vê o carro todo riscado e finge surpresa:
- O que aconteceu, sogro?
O sogro responde:

- Estou com muito ódio. Ontem emprestei o carro pra sua mulher ir na igreja e riscaram ele todinho.

Nenhum comentário: