A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DE: PIADAS

  É O 'CARA
Em uma cidade do Seridó Potiguar ao retornar de uma viagem a mãe entra de surpresa no quarto do filho e pergunta:
- Filho, o que é isso? O que esse rapaz faz embaixo da sua cama?
E o filho responde:
- 'Mami poderosa'... embaixo eu não sei, mas em cima ele faz muitas!

 BICHAS NA DELEGACIA 
E na mesma cidadezinha do Seridó Potiguar duas  bichas estão brigando na rua, fazendo o maior escândalo. A polícia leva as duas pra delegacia. E o delegado interroga:
— Então vocês dois são viados?
Nóis semo, seu delegado!
E o delegado falando grosso:
— Nós somos!
E a bichinha:
— Uuuuui... desculpa, seu delegado. É que nóis não sabia que o senhor era da "irmandade".

 TI TI TI... 
Depois de alguns anos, sem se avistarem  as duas bichas se encontram numa estação de metrô.
— Jojô! Quanto tempo! Você sumiu, querida? Onde você esteve este tempo todo?
— Você nem imagina, menina! Mudei de vida completamente, até me casei!
— Não diga!
— Digo sim! Sabe aquela loira magrinha e peituda que morava no apartamento em frente ao nosso?
— A Marcinha?
— Esta mesma! Pois me casei com ela e estou muito feliz! E você? O que tem feito da vida?
— Eu também me casei!
— É mesmo? Com quem?
— Sabe aquela morena que trabalhava na padaria e tinha um corpo escultural?
— Aquela de olhos verdes?

— Essa mesma! Pois me casei com o irmão-gêmeo dela!

Nenhum comentário: