A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ACIDENTE "MUITO ESTRANHO"

Acidente aéreo
MINISTRO RELATOR DA LAVA JATO TEORI ZAVASCKI MORRE EM QUEDA DE AVIÃO

Bombeiros confirmam morte do relator da Lava Jato no acidente
Bombeiros revelaram que três pessoas morreram e uma foi resgatada com vida. 
A identidade do sobrevivente não foi confirmada

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta quinta (19) em Paraty (RJ) com quatro pessoas a bordo. Um dos nomes na lista de passageiros é o do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, relator do processo da Lava Jato.
De acordo com testemunhas, chovia muito na hora do acidente e uma delas afirmou ter visto uma pessoa tentando sair do avião. O Corpo de Bombeiros de Paraty confirmou há pouco que o ministro está entre os mortos na queda do avião.
Com a operação de resgate ainda em curso, uma lancha foi disponbilizada pela Polícia Militar para auxiliar o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos.
Pouco antes da confirmação da morte de Teori, o filho Francisco Zavascki havia confirmado, pelo Facebook, que o pai estava a bordo da aeronave que caiu no mar.

Documentação da aeronave está regular
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que o avião, matrícula PR-SOM, modelo King Air C-90, onde estava o ministro do Supremo apresentava certificados de inspeção em dia. De acordo com a Anac não havia nenhuma pendência em relação à aeronave.

Texto e foto: Diário do Poder

Nenhum comentário: