A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

"AMARREI O BURRO NA SOMBRA"

Amigos (as) pela presente postagem comunico que desde a última segunda-feira (02/01) passei a integrar o quadro de aposentados do IBAMA, na função de Agente Ambiental Federal, após 37 anos, 09 meses e 02 dias de serviço público, incluindo 12 meses na Força Aérea Brasileira.


Estou "cascando fora" enquanto o presidente Temer não me alcança com uma das suas "bondades", no que diz respeito às mudanças que o mesmo pretende realizar na previdência social dos trabalhadores do Brasil.
À parir de agora é curtir a vida, pelo tempo que Deus me permitir, me dedicando ainda mais aos meus familiares, e me tornar mais presente junto aos meus amigos.
Aposentado já me tornei um "vagabundo", como disse certa vez o ex-presidente FHC (Cruz Credo).

Então...que viva a boa e sadia vagabundagem!

Nenhum comentário: