A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 15 de janeiro de 2017

DE: PIADA

PASSANDO O FERRO

Um sujeito lá no bar, chateadíssimo, na maior fossa, quando chega um amigo e pergunta:
— O que você tem, meu chapa? Por que essa cara?
— Rapaz... eu tava agora há pouco, numa boa, comendo aquela gostosona do terceiro andar, quando o marido chegou. Ela me levou pra área de serviço, me botou uma roupa de empregada e me mandou ir passando a roupa. O fdp mandou a mulher ir lá dentro preparar um café e começou a me enrabar! Foi mandando ferro no meu 'fuleco'! E pro cara não desconfiae, fui aguentando firme e passando a roupa! Passei umas dez dúzias de roupa e o cara me cravando,  até que, quando ele foi mijar, aproveitei pra fugir. Tirei o disfarce de empregada, botei a minha roupa e vim aqui pro bar!
E o amigo o consolou:

 — Amigo velho...não fique chateado não, que aquela roupa toda que você passou, fui eu que lavei ontem!

Nenhum comentário: