A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

DE: PIADA

CANDIDATO E ADVOGADO

Um advogado recebe no escritório um cliente, também advogado, e candidato a prefeito de uma cidadezinha do interior Potiguar,  preocupado com um  processo movido contra ele por abuso do poder econômico, na campanha.
— Doutor, se eu perder esta ação, minha candidatura vai por água abaixo.
— Tudo só depende do juiz.  Diz o advogado.
— E se eu der um presentinho ao juiz, isto ajudaria?
— Não! Este juiz é muito ético e consciente. Se você o der um presente, isto irá prejudicá-lo! Nem pense nisto!
Passado uma semana, sai a sentença a favor do /candidato/advogado.
O político procura o advogado e diz:
— Nobre colega... obrigado pela dica sobre o presentinho. Funcionou!
— Mas como? Se você tivesse enviado o presente, teríamos perdido a causa!
— Mas eu mandei o presente... Foi por isso que ganhamos a causa!
— Você está louco? Como?

— Bem, eu mandei o presente. E dentro da caixa coloquei uns "santinhos" e uns adesivos da campanha do meu adversário.

Nenhum comentário: