A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DE: PIADAS

 FESTA NO ORFANATO 
Um sujeito chegou no orfanato e disse em voz alta:
- Amanhã eu vou levar todo mundo para a Disney.
Foi aquela algazarra, crianças começaram a chorar de emoção, outras se abraçando e comemoraram como se fosse um gol em final de Copa do Mundo. Aí foi que o sujeito completou:
- Mas só quem trouxer autorização dos pais.

 TENDÊNCIAS SUICIDAS 
O sujeito no médico:
- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?
- Em primeiro lugar, pague a consulta.

 SOGRA PERTURBADORA 
O sujeito está saindo do seu apartamento com uma mala e cruza com o vizinho, que pergunta:
- Onde você vai com essa mala, Alberto? Tá se mudando?
– Ah, a minha sogra tá me enchendo o saco! Pra você ter uma ideia hoje ela me xingou de vagabundo, inútil, preguiçoso, insensível, cretino, fracassado… Ah, cansei!
– O quê? Que velha folgada! Se eu fosse você, matava ela, cortava em quatro pedaços e jogava no rio!

– E o que você acha que eu tô levando dentro da mala?

Nenhum comentário: